Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz se reuniu com o diretor do longa e com o restante dos atores de "Breaking Through".

A carreira internacional de Bruna Marquezine promete deslanchar de vez! A atriz se reuniu com o elenco do longa "Breaking Through", na noite desta quinta-feira (07), em Los Angeles, nos Estados Unidos, para conhecer seus companheiros de produção e também o diretor do filme. No Instagram, a gata fez questão de publicar um registro do momento com a equipe.

Ainda no encontro, o produtor Uri Singer, que convidou Bruna para essa estreia em Hollywood, não deixou de elogiar a atriz. Além dele, o diretor do projeto, John Swetnam, também repostou a foto da morena e escreveu a seguinte legenda na imagem: "Finalmente conheci a talentosíssima Bruna. Uma grande agradecimento a Uri".

No longa, Bruna será uma vendedora que trabalha na mesma loja que a protagonista Casey (Sophia Aguiar). Além disso, ela terá cenas de dança, o que não será um problema já que Bruna participou da "Dança do Famosos", que atualmente está no ar no "Domingão do Faustão".

A vida de Bruna Marquezine anda bastante agitada. Depois de dar vida a protagonista de "Em Família", da Globo, e retomar o namoro com o jogador Neymar Jr, agora, o namoro dos dois é uma incógnita! Ninguém sabe se eles estão juntos ou não, já que nenhum deles confirma ou não o término.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam quais looks inspirados uma na outra usariam no MTV MIAW
A Bruna Marquezine está em transição capilar e mostrou como ficou seu cabelo após corte
Quiz: qual Bruna Marquezine mais combina com você? Faça o teste e descubra
Estes 10 atores eram muito novos quando interpretaram personagens bem pesados
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema