Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz gravou cenas com Serafina, nome do animal na trama de Manoel Carlos.

Destemida! A atriz Bruna Marquezine mostrou que não tem medo de cobra e se enrolou com o réptil nos bastidores da gravação da novela "Em Família", da Globo. Em sua conta oficial do Instagram, a artista compartilhou uma foto na qual aparece segurando o animal exótico. "Digam oi para Ritinha. #serafina gravando em família", escreveu a gata na legenda do registro.

Na trama de Manoel Carlos, a serpente será da personagem Shirley, interpretada por Vivianne Pasmanter, que é a verdadeira víbora da história. Bruna gravou a cena em que Luizaseu papel na novela – visita a casa da vilã e vê a cobra de estimação. Intimidada e com medo, a filha de Helena (Julia Lemmertz) pega em Serafina – nome do réptil na trama. Corajosa!

Luiza em cenas quentes com André

Outra cena que a maior parte do público está ansioso para ver é quando Luiza e André (Bruno Gissoni) vão para cama e transam. A sequência promete ser quente e vai agitar a trama. Vale lembrar que Bruna tem encarado muito de boa as cenas sensuais de "Em Família". Além de ficar só de toalhinha, ela já protagonizou gravações picantes com Guilherme Leicam, que interpretou Laerte na segunda fase da história.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema