Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Antes da estreia da novela de Manoel Carlos, a atriz comentou sobre o seu relacionamento com o atacante do Barcelona.

A convidada mais que especial do programa matinal "Mais Você", desta segunda-feira (3), é nada menos que Bruna Marquezine. Um dos assuntos que não poderia deixar de ser comentado foi do namoro da atriz com o craque da Seleção Brasileira, Neymar.

"Estamos muito bem!", disparou Bruna com um sorriso estampado em seu rosto sobre o seu relacionamento, que muitas vezes foi alvo de especulações sobre o término do namoro. "O amor é uma coisa linda e a gente fica feliz quando vê gente feliz", comentou a apresentadora Ana Maria Braga. Como o Purebreak havia informado antes, os dois nunca chegaram a se separar.

Para ficar mais provado que os dois estão juntos, a estrela entregou uma camisa do clube espanhol Barcelona autografada pelo Neymar para o ator Oscar Magrini, que viverá o pai da gata nas primeiras fases da novela "Em Família".

A próxima trama das nove, que estreia nesta segunda, também foi um dos assuntos pautados. E quem também estava presente no programa era a irmã da beldade, Luana Marquezine. "Tudo que ela faz a gente acha lindo! Ela gosta de interpretar e acho legal experimentar, como foi comigo. Se ela escolher isso para a vida, será ótimo", contou Bruna sobre a caçula que interpretará a personagem Clara.

Durante a festa de lançamento da trama de Manoel Carlos, que aconteceu na noite deste domingo (2), no Hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio, a artista revelou que depois de "Em Família" pretende dar prioridade aos estudos. "Sempre quis fazer faculdade de cinema, mas não está dando por conta da novela. Depois que acabar, pretendo ir provavelmente para Nova York e fazer uns cursos".

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema