Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha da nova trama das 19h viajou para gravar cenas em Nova York e não resistiu às comprinhas!

Bruna Marquezine é gente como a gente e não resiste a um bom shopping! Prova disso foi o que a musa falou durante a coletiva de "I Love Paraisópolis" no Rio de Janeiro sobre sua temporada em Nova York gravando a trama ao lado de Tatá Werneck e mais pessoas da equipe. A mulher mais sexy de 2014 compartilhou que não conseguiu não comprar tudo o que via pela frente: "Estourei cartão sim, foi complicadíssimo, tô pagando até hoje (risos)!", revela.

Bruna, que se divertiu muito na cidade que nunca dorme, também disse que sua bagagem voltou bem maior do que foi, além dos tradicionais presentinhos pra família: "Vim com algumas malas extras, toda errada gente! Fui com duas malas, voltei com quatro, uma de mão e uma torradeira pra minha mãe (risos) e uma câmera", brinca.

A namorada de Marlon Teixeira contou que tava difícil conseguir parar de ir em todas as lojas, ainda mais com a ajuda de Tatá na hora de gastar: "Eu acho que eu perdi completamente a noção, não dá pra viajar com a Tatá, ela não tem controle nenhum das coisas, de compra. Aí foi uma incentivando a outra, tipo 'a gente tá trabalhando, é, a gente merece', e aí quando a gente foi ver, não tínhamos mais dinheiro (risos)".

(Escrita por: Ana Serra)

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema