Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além de revelar que quer emagrecer, Bruna Marquezine comenta os desafios que enfrenta na prepação para "I Love Paraisópolis", da Globo
Além de revelar que quer emagrecer, Bruna Marquezine comenta os desafios que enfrenta na prepação para "I Love Paraisópolis", da Globo
Ex-namorada de Neymar e possível affair de Maurício Destri, a gata garante que não sonha em viver um amor de novela.

A vida amorosa de Bruna Marquezine nunca sai de moda. Desde seu relacionamento iô-iô com Neymar, passando pelo romance relâmpago com Marlon Teixeira, até o possífel affair com Maurício Destri, qualquer possível namorado da atriz é destaque na mídia. No ar em "I Love Paraisópolis", da Globo, a estrela conta que nem ao menos cogita viver um amor de novela.

Por mais que sonhe com o dia em que será mãe, a nossa Bru dispensa aquela relação idealizada pela ficção. "Prefiro viver um amor mais leve, mais calmo do que os de novela, que são muito intensos, cheios de idas e vindas. E duram só seis, oito meses, né?", comenta a jovem, em entrevista publicada no Jornal O Dia, nesta quinta-feira (11).

Bruna Marquezine, de "I Love Paraisópolis", abre o jogo no Dia dos Namorados
Bruna Marquezine, de "I Love Paraisópolis", abre o jogo no Dia dos Namorados

Será que Marquezine acredita em alma gêmea?

Na mesma entrevista, a beldade de corpo escultural conta que já não crê naquela história de que cada um tem a sua metade da laranja. "Já acreditei que só teríamos um grande amor, mas hoje acredito que podemos amar muitas pessoas até encontrar aquela que ficará com a gente para a vida toda", explica a morena, acrescentando que acredita que Deus tem algo especial guardado para cada ser humano. Alguém se habilita a ser o próximo eleito de Bruna?

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema