
Olha ela causando mais uma vez na telinha! Bruna Marquezine, intérprete da Beatriz, em "Nada Será Como Antes", na Globo, é convidada especial no programa "Altas Horas", também da emissora. Na atração, a morena vai aproveitar para falar sobre as cenas quentes que protagoniza na minissérie, que claro, estão sempre dando o que falar!
Questionada sobre os desafios de dar vida a personagem, Marquezine revelou que não foi tão complicado encenar os momentos mais sensuais: "Não. Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional. Então, não foi uma questão para mim". A plateia também assistiu alguns trechos de sua atuação, e atriz completou: "Era muito mais difícil me preocupar em ser uma mulher tão forte e potente quanto ela", confessou.
Em outro momento de sua participação, a moça desabafou sobre o primeiro beijo na TV, que aconteceu na novela "Negócio da China", em 2008. "Eu não ficava treinando, porque eu já tinha beijado na vida real". Anota aí, o "Altas Horas", da Globo, vai ao ar no próximo sábado (29). Imperdível!