Bruna Marquezine, no "Altas Horas",
Bruna Marquezine, no "Altas Horas",
Atriz vai contar detalhes de sua atuação no "Altas Horas".

Olha ela causando mais uma vez na telinha! Bruna Marquezine, intérprete da Beatriz, em "Nada Será Como Antes", na Globo, é convidada especial no programa "Altas Horas", também da emissora. Na atração, a morena vai aproveitar para falar sobre as cenas quentes que protagoniza na minissérie, que claro, estão sempre dando o que falar!

Questionada sobre os desafios de dar vida a personagem, Marquezine revelou que não foi tão complicado encenar os momentos mais sensuais: "Não. Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional. Então, não foi uma questão para mim". A plateia também assistiu alguns trechos de sua atuação, e atriz completou: "Era muito mais difícil me preocupar em ser uma mulher tão forte e potente quanto ela", confessou.

Bruna Marquezine, de "Nada Será Como Antes",
Bruna Marquezine, de "Nada Será Como Antes",

Em outro momento de sua participação, a moça desabafou sobre o primeiro beijo na TV, que aconteceu na novela "Negócio da China", em 2008. "Eu não ficava treinando, porque eu já tinha beijado na vida real". Anota aí, o "Altas Horas", da Globo, vai ao ar no próximo sábado (29). Imperdível!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine: aos 27 anos, veja sua evolução de looks
Bruna Marquezine traz Xolo Maridueña, de "Besouro Azul", para o Brasil. Veja!
Bruna Marquezine, "Besouro Azul": vaza 1ª foto da atriz como Jenny
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña: 6 momentos da amizade de milhões
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema