Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine e todas as vezes que ela pisou com classe nos haters
Bruna Marquezine e todas as vezes que ela pisou com classe nos haters
Bruna Marquezine é a atriz brasileira mais seguida do Instagram. Mas grandes espaços também requerem grandes responsabilidades. A atriz está sempre nas redes sociais falando sobre questões importantes e que envolvem posicionamento. Mesmo quando atacada, a namorada de Neymar não abaixa a cabeça não. Pelo contrário! Quer ver?

Que Bruna Marquezine é uma verdadeira Lady a gente já sabe. A atriz está sempre se comportando da maneira mais fina possível nos eventos e até com os haters. A namorada de Neymar, convidada para participar da próxima trama das 21h, vive recebendo comentários negativos sobre seu corpo, seu posicionamento político, seu trabalho e várias outras coisas. Mas quem disse que ela abaixa a cabeça?! Mesmo quando se trata de rumores, Bruna faz questão de responder e mais importante: sem descer do salto.

1. "Nosso corpo não foi feito para agradar os homens"

Durante a reta final de "Deus Salve O Rei", a ex-intérprete da Catarina andou recebendo muitos comentários nas redes sociais sobre estar "muito magra", "feia", entre outras coisas do tipo. No início do ano, no Carnaval, choveram comentários na foto da atriz de fantasia sobre seus "peitos serem pequenos" e, claro, atrelando isso ao namorado, Neymar. Acontece que Bruna não deixou passar batido e fez vários Stories depois desses episódios falando sobre amor próprio e aceitação com o corpo.

"O nosso corpo, mulheres, não foi feito pra agradar os homens, pra agradar ninguém, a gente tem que tá saudável e feliz", disse a atriz.

Image result for bruna marquezine gifs

2. "Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher"

Na época da Copa, rolaram vários rumores de que Marquezine estaria pedindo folga para acompanhar Neymar na Rússia e chegando atrasada nas gravações. Até que a atriz cansou de todo o alvoroço e foi para o Twitter desabafar: "Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? (...) Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento, não deveriam ser para a imprensa também." Baita lição!

3. "Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!"

Se tem uma coisa que Bruna detesta é quando a mídia coloca ela e Marina Ruy Barbosa em posição de disputa. As duas são amigas fora das telas e não tem essa de competição. Em uma matéria falando sobre brigas delas fora de cena, Bruna não tardou em corrigir e deixar claro que a rivalidade era entre as personagens.

4. "Não sou sua miga"

Depois da derrota da seleção brasileira na Copa 2018, Bruna postou um texto de apoio a Neymar e aos jogadores. Um seguidor achou a atitude exagerada e comentou "miga sem textão" e acabou recebendo de Bruna um "não sou sua miga".

Bruna Marquezine manda shade no Instagram: "não sou sua miga"
Bruna Marquezine manda shade no Instagram: "não sou sua miga"

5. "Esse é o problema, vocês acreditam em tudo"

Em uma simples e direta resposta a um fã, Bruna Marquezine desmentiu tudo o que haviam especulado sobre um término com Neymar. Depois do jogador sair curtindo posts pró-Bolsonaro e a atriz, que é abertamente oposta ao candidato, aparecer chorando e com malas prontas em seu Stories, a galera achou que Bruna tivesse terminado com ele por conta disso. Mas não! Tudo segue nos conformes.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema