Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Desde que terminou o namoro com Neymar Jr., cada passo de Bruna Marquezine chama atenção não só da mídia, como também de vários internautas. Dessa vez, a atriz foi alvo de críticas por um francês que, além de dar pitaco na sua vida amorosa, mandou a ex do craque do PSG seguir o exemplo de Marina Ruy Barbosa. Bruna, claro, não deixou barato.

Pelo visto, a galera da Europa também está de olho na vida amorosa de Bruna Marquezine e como a atriz se porta em seus relacionamentos. Desde que oficializou o fim do namoro com Neymar Jr., a ex-antagonista de "Deus Salve O Rei" tem sido alvo de diversos comentários pra lá de ofensivos. Dessa vez, a crítica veio em francês. Um internauta não só deu pitaco na vida amorosa, como também mandou a atriz ser como sua colega de trabalho, Marina Ruy Barbosa.

"Você gosta demais das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar, que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo, você é incapaz de ficar com um homem por mais de um ano. Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher de respeito. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais", escreveu o internauta.

Bruna, claro, não deixou passar batido e respondeu de forma simples e direta.

"You don't know a shit" ("Você não sabe de nada", em português).

Bruna Marquezine nega boatos de namoro

Além das críticas, Bruna Marquezine também tem se virado para negar os rumores de namoro que surgem por aí. Recentemente, a foto de um modelo circulou na internet como sendo o novo affair da atriz. A assessoria de Bru já negou e, nas redes sociais, ela reforçou. Até porque, a atriz tem feito coisas muito mais interessantes, né?!

Bruna Marquezine
20 looks de Bruna Marquezine para se inspirar no verão
Conheça a coleção e preços da colab entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel para a C&A
Suposto término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari revive Brumar na web
Bruna Maquezine sobre namoro com Enzo Celulari: "A paz de ter um relacionamento tranquilo"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema