Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dupla de atrizes se juntaram a outras celebridades. Thiago Fragoso e Maitê Proença também apoiaram a campanha "Quem Cuida da Beleza, Cuida da Saúde", que vai ajudar no combate à AIDS. Além disso, o jogador de futebol Fred também apoia a causa.

O ano de 2014 já está prestes a começar e a produção dos calendários anuais estão a todo vapor! As fotos que ilustrarão a edição 2014 da campanha Cabeleireiros Contra Aids estão prontas e tem o hotel Copacabana Palace com plano de fundo!

Em prol da prevenção da doença sexualmente transmissível, algumas celebridades apoiaram a causa e foram fotografadas para participar do calendário, que tem o apoio da L'Oréal, UNESCO e, aqui no Brasil, ainda conta com a ajuda do Ministério da Saúde.

Estrelas como Maitê Proença, Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Sthefany Brito, e o ator Thiago Fragoso são alguns dos garotos-propaganda. Além disso, o craque do Fluminense, Fred, também se juntou à campanha. As imagens prezam pela neutralidade para que os cabelos, assinados por cabeleireiros renomados, fossem o grande destaque.

O calendário vai custar R$15 e toda renda vai ser revertida para Sociedade Viva Cazuza, que acolhe e cuida de crianças com HIV. E não se esqueça, sexo bom é só com camisinha e: "Quem Cuida da Beleza, Cuida da Saúde".

Recentemente, Bruna teve que excluir a sua conta do Twitter para que a imagem da atriz fosse resguardada, já que ela será a próxima protagonista da novela das nove. Mas como essa campanha é por uma boa causa, a namorada de Neymar não pensou duas vezes em participar! #boabruna

Bruna Marquezine
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
Será que a Bruna Marquezine se arrepende de algo do seu passado? A atriz responde!
Bruna Marquezine é denunciada por blogueira e terá que depor!
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema