Por Carolinne Rigotti
Algumas têm aquela semelhança de longe, outras já parecem irmãs separadas na maternidade de tão idênticas! Confira!

Sempre rola aquele papo de que todo mundo tem alguém parecido andando por aí, não é mesmo? Às vezes poder nem ser verdade - ou talvez seja e ninguém nunca conhecerá seu "irmão gêmeo perdido" -, mas essa lei se aplica no mundo dos famosos, sabiam? Vários deles têm alguém com várias semelhanças também perdido no ramo e o Purebreak está aqui para mostrar alguns exemplos!

Como não começar por Bruna Hamú e Camila Queiroz? As duas atrizes já revelaram que se acharam super iguais e até interpretariam gêmeas nas telinhas. Ia enganar direitinho, não? O Purebreak já tinha mostrado para vocês todas as semelhanças entre Bruna Marquezine e Kendall Jenner, então nem precisa falar muito sobre as duas divas, né?

Jennifer Morrison e Ginnifer Goodwin também são um grande exemplo de pessoas idênticas! Não é à toa que as duas atrizes representam mãe e filha em "Once Upon a Time"! Mas a lista não para por aí: Selena Gomez, Nina Dobrev, Kim Kardashian e muitas famosas têm uma irmã gêmea de outros pais! Que tal conferir nossa galeria para entender o que estamos falando? Corre lá!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema