Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine e Maisa amigas? Atrizes começam a ensaiar uma possível amizade através do Twitter
Bruna Marquezine e Maisa amigas? Atrizes começam a ensaiar uma possível amizade através do Twitter
Um fã resolveu perguntar para Maisa se ela sentia vontade de ser amiga de Bruna Marquezine. A adolescente não pensou duas vezes e respondeu que sim, assim como qualquer outra pessoa. E como na internet as coisas acontecem muito rápido, não demorou muito pra ex-namorada de Neymar aparecer e começar a conversar com a estrela do SBT. Quem aí já está pirando com essa nova amizade?

Você gostaria de ser amigo de Bruna Marquezine? Bom, a Maisa Silva sim e parece que o seu desejo está prestes a ser realizar. Na última quinta-feira (8), um fã perguntou para a estrela do SBT se essa vontade existia, já que a adolescente está sempre comentando nas fotos do Instagram da atriz. Bom, a jovem respondeu dizendo que sim e ainda marcou a global. Bem cara de pau, do jeito que a gente gosta. E sabem o que aconteceu depois? a Bruna respondeu (!!!!). Nem é preciso dizer que os fãs já estão pirando, né?

Veja como tudo rolou:

Muito lindas, né? E agora que Bruna, aparentemente, colocou um ponto final em toda essa história com o Neymar, ela está precisando dar uma renovada e fazer novos amigos pode ser um ótimo começo para isso. Além disso, Maisa é uma menina bastante consciente e pode ser uma ótima conselheira. E mesmo com a diferença de idade, as duas podem fazer várias coisas juntas, como ir almoçar num domingo e até curtir um festival. Sim, nós do Purebreak também estamos surtando com as mais novas BFFs do Brasil. Acho que estamos animados demais, né?

Maisa está tendo problemas com a transição capilar

Assim como várias meninas, Maisa também resolveu passar pelo processo da transição capilar. E mesmo que você ainda não tenha passado por isso ou nem precise, dá pra imaginar que não é uma situação fácil. Afinal, mexe bastante com a autoestima. Através do Instagram, a atriz resolveu desabafar. "Tô usando meu cabelo natural e isso mexe muito com a autoestima, têm dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porque eu escolhi usar meu cabelo natural etc", comentou.

Mas, apesar da dificuldade, a namorada de Nicholas Arashiro sabe que no final tudo vai valer a pena. "Que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você", finalizou.

Bruna Marquezine
Com saudade dos cachos, Bruna Marquezine fala sobre seu processo de transição capilar
Bruna Marquezine dá conselho sobre redes sociais durante live: "Like não é afeto"
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema