Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As atrizes improvisaram uma banda e cantaram juntas!

Rolou neste domingo (22), no Rio de Janeiro, a gravação da famosa vinheta de fim de ano da Globo. E, pelos vídeos de bastidores compartilhados pelos artistas presentes, dá pra perceber que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa roubaram a cena. As estrelas, que antes sofriam com boatos de rixa, mas agora estão superamigas, aparecem juntinhas durante as filmagens!

Para a vinheta que marcará o fim de 2018, a Globo colocou grande parte de seu time para cantar junto. Bruna e Marina, por exemplo, se uniram a Mariana Ximenes, Angélica e Luciano Huck numa banda improvisada. Fala sério, já queremos um single lançado por essa galera, né? Outros nomes que também estiveram por lá foram Sophia Abrahão, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Tainá Muller, Fernanda Montenegro e Camila Pitanga.

Veja detalhes da gravação da vinheta de fim de ano da Globo, que uniu Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

E, se você estiver amando essa aproximação maior entre Bruna e Marina, vale lembrar que vem muito mais por aí! Afinal, as duas irão contracenar bastante em "Deus Salve O Rei", próxima novela das 19h do Plim-Plim, que irá substituir "Pega Pega" a partir de janeiro de 2018 na emissora.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema