Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi tudo tão rápido que nem deu tempo da galera shippar, né?

Enquanto você passou o ano inteiro solteiro e fazendo papel de trouxa, muita gente aproveitou engatando vários romances. Porém, como nem tudo é festa, alguns deles chegaram ao fim no mesmo período em que começaram. Pois é, não é sempre que um namoro vai pra frente. Se liga no Purebreak e veja os relacionamentos que se iniciaram e acabaram em 2015.

Durante o tempo em que "I Love Paraisópolis" ficou no ar, sempre se falou num possível caso entre Bruna Marquezine e Maurício Destri, que davam vida aos protagonistas da novela, Mari e Benjamin. Nada foi oficialmente revelado, porém, algumas situações acabavam entregando os dois. Como no dia em que a mãe do ator revelou no programa "Mais Você", que adorava ter Bruna como nora. Mas nessa de "é ou não é", atualmente, é certo que os dois não estão mais juntos. Uma pena para quem torcia pelo casal.

Outro namoro que foi bem rápido mas deixou vários fãs de coração partido, foi o de Isabella Santoni e Rafael Vitti. Os atores viveram um casal na última temporada de "Malhação" e assumiram que estavam juntos no início ano. Porém, com o término da trama, não demorou muito para os pombinhos se separarem. Veja outros casais que entram nessa lista!

Bruna Marquezine
A Bruna Marquezine explicou o motivo pelo qual trancou os comentários no Instagram
Bruna Marquezine tomou uma atitude maravilhosa, mas ainda assim tem gente para criticar
Bruna Marquezine resolveu encerrar o assunto "Neymar e Anitta" de uma vez por todas
Por que o público adora transformar qualquer mal entendido em uma rivalidade entre mulheres?
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema