Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Foi tudo tão rápido que nem deu tempo da galera shippar, né?

Enquanto você passou o ano inteiro solteiro e fazendo papel de trouxa, muita gente aproveitou engatando vários romances. Porém, como nem tudo é festa, alguns deles chegaram ao fim no mesmo período em que começaram. Pois é, não é sempre que um namoro vai pra frente. Se liga no Purebreak e veja os relacionamentos que se iniciaram e acabaram em 2015.

Durante o tempo em que "I Love Paraisópolis" ficou no ar, sempre se falou num possível caso entre Bruna Marquezine e Maurício Destri, que davam vida aos protagonistas da novela, Mari e Benjamin. Nada foi oficialmente revelado, porém, algumas situações acabavam entregando os dois. Como no dia em que a mãe do ator revelou no programa "Mais Você", que adorava ter Bruna como nora. Mas nessa de "é ou não é", atualmente, é certo que os dois não estão mais juntos. Uma pena para quem torcia pelo casal.

Outro namoro que foi bem rápido mas deixou vários fãs de coração partido, foi o de Isabella Santoni e Rafael Vitti. Os atores viveram um casal na última temporada de "Malhação" e assumiram que estavam juntos no início ano. Porém, com o término da trama, não demorou muito para os pombinhos se separarem. Veja outros casais que entram nessa lista!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
Será que a Bruna Marquezine se arrepende de algo do seu passado? A atriz responde!
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema