Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine e Neymar confirmam o término do namoro e tudo indica que não vão reatar!
Bruna Marquezine e Neymar confirmam o término do namoro e tudo indica que não vão reatar!
A atriz não entrou em detalhes sobre o término, mas garantiu algumas coisas que não têm nada a ver com a separação.

A tristeza é real oficial: depois de todas as suspeitas, Bruna Marquezine confirmou que não está mais namorando Neymar. E o pior de tudo é que tudo indica que o romance não tem volta, hein! Pelo menos é o que alguns indícios provam para todo mundo. Ih gente, será?

A confirmação foi feita durante entrevista à Vogue. "Sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele", disse. O primeiro indício já está aí: muita gente está apontando que Bru nunca foi de falar de quem partiu a decisão, portanto, se falou isso com tanta clareza, é porque está chateada com a situação e provavelmente não vai facilitar caso ocorra uma chance de reconciliação.

A própria artista preferiu desmentir os boatos de que o motivo teria sido causado por causa de divergências de opinião na política. "Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político, como ouvi e li na internet muita gente dizendo por aí. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio e, não, o término não teve nada a ver com isso", garantiu.

Momento diferente na vida

Vale lembrar que Bru , assim que reatou o namoro com Neymar, disse que a separação foi super importante para o momento atual, já que os dois tinham amadurecido muito e, com isso, ganharam uma maior certeza sobre o que queriam para a vida. A atriz se emocionou ao contar a história de evolução do casal e disse o quanto eles se amavam. O que se cogita é que essa evolução pode ter trago uma ideia de que não estavam preparados para estar juntos, talvez só nesse momento, talvez pra sempre. Sabe aquela pessoa especial que passa na sua vida, te ensina um monte de coisas, e depois se afasta? Então...

E aí, será que os dois vão se acertar um dia ou vai cada um pro seu canto mesmo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema