Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O casal contou detalhes do relacionamento que todo mundo quer saber!

Quem é o melhor casal do Brasil e por que é Brumar? A campanha de Dia dos Namorados com Bruna Marquezine e Neymar Jr. pisou muito e deixou todo mundo babando! Os teasers divulgados na última semana já tinham deixado a galera curiosa, mas, a espera finalmente acabou. A propaganda mostra os dois em momentos quentes - Bruna veste lingerie e ele, cueca - trocando beijos, carinhos e fotografando um ao outro.

Em outro vídeo, rolam perguntas e respostas sobre tudo o que a gente quer saber! A gata confessou que ficou nervosa quando viu o jogador pela primeira vez, e ele disse que teve "uma sensação completamente diferente". A intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" ainda riu ao lembrar que, apesar deles terem marcado um jantar como primeiro encontro, Neymar estava acompanhado de dois amigos na mesa. Rindo, a atriz confessou que foi a responsável pelo primeiro beijo do casal, que, adivinhem? Foi roubado! #VaiMalandra

Eles falaram também sobre o que amam um no outro. Enquanto Neymar é louco pelo queixo da namorada, ela respondeu que gosta dos olhos e da boca do jogador. Bruna também confessou que o craque curte quando ela usa batom e lingerie vermelhos. Porém, ela que de boba não tem nada, prefere que ele durma sem roupa. E o que será que ele considera mais sexy na namorada? O atleta disse que ser uma mulher de atitude deixa a gata ainda mais sexy. Por sua vez, Bruna disse que o fato do boy ser super seguro é muito atraente aos olhos dela.

Por último, os dois confessaram ser super ciumentos, mas concordaram que ela demonstra bem mais e "ganha" de Neymar nesse aspecto. A campanha toda foi um tiro, né? Esse ícone de casal tem mesmo o dom de deixar a gente sem fôlego!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema