Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma fonte do Purebreak confirma que os dois estão juntos e nunca acabaram o relacionamento. "Está tudo bem com eles! Pode ter certeza que quando eles terminarem de verdade, os dois vão se pronunciar pelas redes sociais e pela assessoria" afirma pessoa próxima ao casal.

Notícia boa galera! Bruna Marquezine e Neymar estão juntos! Uma fonte do Purebreak contou que o casal nunca chegou a terminar. "Está tudo bem com eles! Pode ter certeza que quando eles terminarem de verdade, os dois vão se pronunciar pelas redes sociais e pela assessoria", explicou.

A pessoa próxima ao casal ainda confirmou que os pombinhos passaram o Natal separados, mas "porque cada um tem sua própria família. Na casa dele só tinha mesmo a família e amigos muito, muito íntimos". Bruna e Neymar também "participaram de uma Célula (reunião), para falar de Deus e vida", mas a fonte negou que os dois tenham terminado o relacionamento depois da conversa.

Réveillon separados

Sobre passar o Réveillon separados, o amigo do casal explicou que foi por causa do voo do atleta, que saia de Santa Catarina, no Sul do Brasil. "Eles passaram o Ano Novo em lugares diferentes porque ele embarcava no dia 1º de janeiro muito cedo. Ele só foi para o Sul porque o voo partia de lá. Eles estão juntos!", garantiu a fonte que ainda disse que a última vez que se viram foi no dia 31, mas sempre mantém contato por telefone, em aplicativos e videoconferência.

"Eles se gostam muito, muito mesmo!"

O que mais esperamos é que eles voltem a trocar declarações de amor em suas redes sociais, já que faz quase um ano que assumiram o namoro. "Eles se gostam muito, muito mesmo!", afirmou o informante.

(Escrito por: José Corso)

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema