Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Ok, os ex-pombinhos já podem até ter seguido a vida, estar com outra pessoa ou até curtindo a vida de solteiro, mas não adianta, os fãs sempre vão sofrer e, alguns, até desejar que esses casais voltem a se relacionar. Por isso, o Purebreak quer saber qual separação os fãs mais lamentaram. Vota aí!

Ano vai, ano vem e alguns casais queridinhos acabam iniciando um namoro ou até decidindo seguir seus caminhos separados. E esta última opção tem dois exemplos fortíssimos do mundo pop: Brumar e Jelena! Os dois casais decretaram um fim em 2018 e o Purebreak quer saber: qual dos dois términos foi o mais doloroso pra vocês?

Bruna Marquezine e Neymar voltaram a se relacionar na virada do ano e engataram o romance desde então. Estava tudo maravilhoso (aparentemente), os dois se visitavam o tempo todo, a artista apoiou o namorado durante a Copa do Mundo, foram a eventos juntos... Até que, no final de outubro, a atriz revela que Brumar não existe mais! As especulações apontam para uma nova traição do craque do PSG ou até para desavenças políticas. A verdade, pouca gente sabe. Mas a própria Bru disse que a decisão partiu dele!

Selena Gomez e Justin Bieber revelaram a separação em maio de 2018. O motivo também não foi dito, mas os dois parecem ter decidido que o romance já não dava mais certo e pouco tempo depois o cantor anunciou noivado com a modelo Hailey Baldwin, enquanto a cantora passou por uma nova recaída no quesito saúde e precisou se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de um novo surto de depressão. Há quem diga que os dois mantêm contato, já que o astro está preocupado com a saúde da ex-amada. Será?

E aí, com qual desses términos vocês sofreram mais? Deixe seu voto aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
Será que a Bruna Marquezine se arrepende de algo do seu passado? A atriz responde!
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema