
A galerinha viciada em acompanhar a vida dos famosos sabe bem que Bruna Marquezine e Neymar Jr. são aquele típico casal iô-iô, né? Mas tudo indicava que as coisas estavam maravilhosas entre eles e nada poderia separá-los. O problema é que o ano eleitoral está aí para acabar com famílias, amizades e, sim, relacionamentos! Ué, o que uma coisa tem a ver com a outra, Purebreak? É que tudo indica que as divergências de opinião entre os dois pode ter feito o casal se separar mais uma vez! OMG, será?
Tudo começou quando o jogador do PSG curtiu algumas publicações apoiando o candidato à Presidência Jair Bolsonaro. Já a atriz está fazendo parte da campanha #EleNão e vai super contra as ideologias do deputado (sensata, né?). Na noite deste domingo (7), Bru curtiu um post afirmando que "Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM" e, logo depois, postou um vídeo mostrando o quarto (cheio de caixas de mudança), no qual estava sozinha e com a frase "Entendedores entenderão". Além disso, um outro detalhe que chamou a atenção dos seguidores é a cara de choro que a Bruna está.
Pronto, só essas coisinhas já foram o suficiente para o pessoal começar a especular um novo término Brumar e, desta vez, pelo motivo de divergências na política. Nenhum dos dois se manifestou com relação aos boatos, mas a galera está tensa nas redes sociais. E aí, o que vocês acham dessa questão? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!