Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As duas comemoraram as personagens, Luiza e Marina.

O grande dia chegou! Nesta sexta-feira (18) vai ao ar o último capítulo da novela "Em Família". Durante entrevista ao apresentador do "Video Show", Zeca Camargo, a atriz Bruna Marquezine fez um balanço sobre a trama de Manoel Carlos e disparou: "Luiza terá um final justo".

No bate-papo, a estrela global garantiu que não sabia qual o rumo que a personagem iria tomar. "A Luiza me surpreendeu muito, ela mudou demais! E passou por situações que eu realmente não esperava", contou a beldade de apenas 18 anos.

"Elas emplacaram, caíram no gosto do público", avalia Tainá Müller

Quem também comentou sobre o final de "Em Família" foi a atriz Tainá Müller, que interpretou a fotógrafa Marina, e fez par romântico com Giovanna Antonelli, no papel de Clara. "Elas emplacaram, caíram no gosto do público. E não foi fácil. A Marina já nasceu polêmica porque acabou mexendo com uma mãe de família. Mas deu certo e o amor prevaleceu", enalteceu a gata, que gravou o casamento de sua personagem.

Final de Luiza na novela

Só um parêntese, para recapitular. Se a real história for mantida, Luiza terminará a trama sem ninguém. Isso porque Laerte (Gabriel Braga Nunes) levará um tiro de Lívia (Louise D'Tuani) e morrerá na porta da igreja. O tempo vai passar e a estudante faz uma viagem para Paris, na França, e lá trocará olhares com um músico. Fim!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema