Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Boas garotas, as duas querem passar a melhor imagem aos seu admiradores.

Bruna Marquezine e Tatá Werneck, que são amigas fora da telinha, têm outro desafio além de dar vida às suas personagens de "I Love Paraisópolis", da Globo. As duas também buscam ser bons exemplos para o público jovem que assiste a novela e são seus fãs.

Em entrevista ao jornal O Globo, Tatá explicou que existe uma apreensão sobre a imagem que seus papéis vão passar para os adolescentes: "Existe sim a preocupação com esses jovens, de sermos um bom exemplo. Não é só a TV, mas com as mídias sociais, o alcance é muito grande, as pessoas acabam tendo um contato muito direto com a gente. Eu e Bruna não bebemos, não fumamos, não nos drogamos e temos muita fé", comenta a atriz e comediante.

Bruna, que quer morar sozinha em breve, busca encontrar um meio termo entre a vida pessoal e a imagem pública: "Tenho que ter liberdade e minha vida diz respeito a mim, mas quero ser um bom exemplo porque a gente influencia muitas meninas que se espelham na gente, entendo que temos essa responsabilidade", analisa.

Além disso, as duas atrizes são bem religiosas e querem sempre passar mensagens positivas. Por isso Bruna analisa: "Nós duas somos cristãs, todo mundo tem uma missão, se a gente tem a oportunidade de ser ouvida, por que não falar de coisas boas? Tentar fazer o melhor para o próximo. Nós duas temos essa preocupação", diz a intérprete de Mari, que anda sumida do Instagram.

Bruna Marquezine
A Bruna Marquezine virou cantora e estes são os 6 feats que ela poderia fazer
E a Bruna Marquezine, que criou um canal no YouTube? Saiba mais sobre o novo projeto da atriz
Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam quais looks inspirados uma na outra usariam no MTV MIAW
A Bruna Marquezine está em transição capilar e mostrou como ficou seu cabelo após corte
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema