Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora, a ex de Neymar Jr. será a protagonista do novo folhetim das 19h na Globo.

Para tudo! Acaba de ser confirmada uma reviravolta no elenco da novela "Lady Marizete", que sucede "Alto Astral" no horário das 19h da Globo. Depois de confirmarem Tatá Werneck como protagonista da trama, o papel agora passa a ser de Bruna Marquezine.

A notícia foi revelada pela coluna do jornalista Daniel Castro. Bruna havia sido reservada para o novo folhetim na semana passada, mas até então seria uma garota descolada e engraçada de Paraisópolis, uma das maiores favelas de São Paulo. Enquanto isso, Tatá seria uma moça batalhadora e romântica, especialista em artes marciais, que se apaixonaria pelo filho rico do patrão. Agora, os papeis foram trocados e a humorista fica com a personagem cômica, enquanto Bruna assume a mocinha da novela.

Ainda de acordo com o jornalista, Tatá aceitou bem a troca de personagens. A emissora optou pelo troca-troca por avaliar que uma personagem engraçada seria mais o perfil da humorista, que poderá brilhar tanto quanto a protagonista, assim como foi sua participação em "Amor à Vida". Já a escolha de Bruna para o papel principal se dá ao fato da intenção de criar uma mocinha clássica de novela, romântica e sonhadora.

Estreando em abril de 2015, "Lady Marizete" já tem os atores Caio Castro e Maria Casadevall confirmados em seu elenco. O intérprete do par romântico de Marquezine ainda não foi escolhido, mas o diretor Wolf Maya faz testes para lançar um rosto totalmente desconhecido.

Bruna Marquezine
Aprenda como sensualizar com Bruna Marquezine na Grécia
20 looks de Bruna Marquezine para se inspirar no verão
Conheça a coleção e preços da colab entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel para a C&A
Suposto término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari revive Brumar na web
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema