Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine e Tatá Werneck, junto a ex-miss Angola, vão gravar "I Love Paraisópolis" nos Estados Unidos
Bruna Marquezine e Tatá Werneck, junto a ex-miss Angola, vão gravar "I Love Paraisópolis" nos Estados Unidos
Na trama, que substitui "Alto Astral" na faixa das 19h da Globo, não haverá apenas momentos passados na favela de São Paulo. Por isso, as atrizes irão decolar para os Estados Unidos!

Além de se dedicarem para aprender Krav Magá, Bruna Marquezine e Tatá Werneck já podem anotar outro compromisso em suas agendas. As atrizes irão viajar para Nova York, nos Estados Unidos, para gravar alguns capítulos de "I Love Paraisópolis". A novela substitui "Alto Astral" na telinha da Globo.

Em novembro, Bruna Marquezine já havia adiantado, com exclusividade ao Purebreak, que precisaria viajar para outro país por causa de sua nova personagem na televisão. Segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a amada de Marlon Teixeira e sua colega de cena, a humorista Tatá Werneck, decolam para Nova York acompanhadas de uma ex-miss Angola.

É isso mesmo! Bruna e Tatá não vão estar sozinhas na cidade americana. Lesliana Pereira, miss Angola 2008, tem participação confirmada em dez capítulos de "I Love Paraisópolis". Para arrasar na trama que substitui "Alto Astral" na Globo, a gata anda até frequentando workshops no Projac. Sabendo que as gravações do elenco principal já estão rolando, o que vocês acham que esse trio incrível vai aprontar nos estates, hein?!

Bruna Marquezine
Aprenda como sensualizar com Bruna Marquezine na Grécia
20 looks de Bruna Marquezine para se inspirar no verão
Conheça a coleção e preços da colab entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel para a C&A
Suposto término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari revive Brumar na web
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema