Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Os protagonistas de "Besouro Azul", Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, estão bem próximos! Só na última semana, eles foram à show juntinhos, usaram colares iguais e pularam de paraquedas. Não à toa, tem muita gente shippando o possível novo casal. Por enquanto, nenhum deles confirmou romance, mas o Purebreak separou 5 provas de que algo pode estar rolando entre os atores do filme da DC Comics.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, protagonistas de "Besouro Azul", ainda não confirmaram nenhum namoro, mas isso não impede es fãs da atriz e do universo da DC Comics shipparem o casal. No começo, a dupla parecia ser bem amigo, com vários momentos divertidos registrados nas redes, mas, aos poucos, Bruna e o ator estadunidense parecem cada vez mais próximos.

Até o pronunciamento oficial de algum deles, não dá para saber se eles são realmente um casal, mas que parece, parece. O Purebreak separou 5 provas de que algo realmente está rolando entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña para agitar o coração do fandom!

1. Várias declarações nas redes sociais

Desde que eles se conheceram nas gravações de "Besouro Azul", a dupla está sempre grudada. Inclusive, pelas redes sociais, já vimos várias declarações fofas - principalmente durante os aniversários dos atores, que rolaram em 9 de junho e 4 de agosto. Também, pelos Stories, Xolo chegou a fazer propaganda de "Maldivas", série de Bruna na Netflix, quando a produção estreou. É muito amor, né?

2. Double date em show de Priscilla Alcantara

Algo que chamou atenção é que a dupla parece estar sempre saindo com outros casais. Xolo e Bruna foram vistos algumas vezes com a BFF da atriz, Sasha Meneghel, e o seu marido, João Figueiredo. O último evento do quarteto foi em show de Priscilla Alcântara, que rolou na última sexta-feira (12), em São Paulo. Todos pareciam bem próximos, rindo e conversando muito!

3. Colares de coração combinando

Ainda no show da vencedora de "The Masked Singer", as pessoas repararam que Xolo e Bruna estavam usando o mesmo colar no evento. Para melhorar a história, é um acessório em formato de coração. Já tem gente dizendo que é uma espécie de aliança entre os dois. Será? Eles foram discretos e nem deixaram o colar muito à mostra, mas em alguns momentos, o item apareceu durante o show. Dá uma olhada:

4. Passeios turísticos pelo Rio em casal

Xolo está há algum tempo no Brasil e os dois já fizeram vários passeios turísticos. No aniversário de Bruna Marquezine, o ator chegou a postar uma foto dos dois em cima do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A dupla também foi vista passeando em shopping na Barra da Tijuca. Ou seja, estão sempre grudados, para cima e para baixo pelo Brasil.

5. "Casal" pulou de paraquedas em São Paulo

Nem só de Rio de Janeiro se fizeram os passeios de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña. Ainda ao lado de Sasha e o marido, na última sexta-feira (12), a dupla chegou a pular de paraquedas, no interior de São Paulo. Eles fizeram vários registros e ainda tiraram fotos com fãs que estavam no local. De acordo com o G1, já fazem quase duas semanas que o protagonista de "Besouro Azul" está no Brasil com a "amiga". Suspeito, né?

E aí, você acha que tem algo rolando mesmo entre Bruna Marquezine e Xolo Maridueña?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema