Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine elogia Sasha Meneghel durante entrevista para a Caras!
Bruna Marquezine elogia Sasha Meneghel durante entrevista para a Caras!
De acordo com a atriz, o sonho delas é que a global use um vestido da estudante de moda em um tapete vermelho.

Todo mundo sabe que Bruna Marquezine e Sasha Meneghel são amigas há muito tempo, né? Pois é, as jovens cresceram juntas e por conta disso são bem unidas, apesar de toda a distância. Durante entrevista para a revista Caras, a atriz falou dessa amizade e que as duas até fazem planos para o futuro. De acordo com a ex de Neymar, ela ainda vai usar um vestido desenhado pela filha de Xuxa.

Para quem não sabe, Sasha atualmente está estudando Moda na Parsons School of Design, em Nova York. E de acordo com a sua melhor amiga, ela tem talento de sobra. "Ela está criando agora estampas e está se divertindo muito com isso. E é muito legal porque ela tem ideias, pega temas, olhares de pessoas, vai transformando aquela imagem até aquilo virar uma estampa abstrata. Só que por ser de algo tão próximo, você vê que não foi só alguém que misturou cores e formas e virou aquilo. Tem uma profundidade muito legal no trabalho dela e ela já faz vários desenhos de vestidos, de roupas, enfim, de tudo. Várias coisas incríveis... É bem bonito tudo o que ela faz. Ela desenha muito bem, ela é bem genia", declarou.

Bruna Marquezine também falou da saudade que sente de Sasha Meneghel durante a entrevista. Mesmo com a distância, a atriz de "Deus Salve o Rei" contou que pode passar muito tempo sem ver a amiga, a relação simplesmente não muda! Isso que é amizade, né?

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema