Por Carolinne Rigotti
O Purebreak resolveu fazer um "pré" para o aniversário da morena, então vem curtir com a gente!

Bruna Marquezine está prestes a fazer 20 aninhos! E que tal fazer um esquenta para essa data tão especial? Bem, o Purebreak pensou exatamente nisso e cá estamos nós, relembrando alguns momentos importantes da protagonista de "I Love Paraisópolis", da Globo! E por que não rever as dez melhores capas de revista que contam com a ilustre imagem da musa? Preparados?

Mesmo que esteja fazendo uma dieta rigorosa para a festança, venhamos e convenhamos que a atriz já cansou de mostrar que não precisa disso e está com tudo em cima! Até porque, não é qualquer uma que ganha o título de "Mulher Mais Sexy do Mundo", não é mesmo? De fotos ousadas a fotos apenas exibindo as pernocas que ela tanto adora mostrar, Bru aparece em várias revistas e deixa muita gente babando por aí.

Mas não é só o corpitcho que a ex-namorada do jogador Neymar Jr. mostra. Na época do namoro, vários periódicos fizeram uma "apresentação" da atriz. Hoje em dia, o relacionamento dos dois ainda é muito comentado e volta e meia ela tem que tocar no nome do ex novamente. Além disso, Bruna sempre apresenta seus looks e é exemplo de estilo por onde passa! Dá para acreditar que ela só tem 19 anos?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema