Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz afirmou que fica ansiosa desde já para a estreia do namorado no Mundial.

Muitos brasileiros estão empolgadíssimos com a Copa do Mundo do 2014 e com Bruna Marquezine não é diferente! Nos bastidores do programa matinal "Mais Você", desta quarta-feira (11), a atriz posou para foto com a bandeira do Brasil e comentou sobre as suas expectativas para assistir à estreia da Seleção, e principalmente de Neymar, na próxima quinta (12).

"Vou torcer muito. Fico nervosa e acho que todo mundo vai ficar, né?", indagou a estrela com a maior simpatia. Cheia de amigas e amada por todos, a jovem de 18 anos revelou que nos dias de jogos – caso não consiga ir aos estádios – vai reunir os colegas e familiares em casa para geral curtir junto! ""Minha família é muito grande, então quando junta é sempre uma festa".

Vale lembrar que para a cerimônia de abertura da Copa, Bruna conseguiu uma liberação da novela "Em Família" e poderá ver do estádio Arena Corinthians a festa. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela irá para São Paulo e voltará para o Rio de Janeiro no mesmo dia. Será que a moça é pé quente?! Vamos torcer!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema