Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Bruna Marquezine comentou sobre a chegada de "Maldivas" à Netflix e algumas curiosidades dos bastidores. Segundo a atriz, a série passou por algumas pausas por conta da covid-19 e que, por isso, fez com que atrapalhasse o andamento das gravações. Além disso, a famosa entregou que irá morar por cinco meses nos Estados Unidos para gravar "Besouro Azul", sua estreia em filmes de super-heróis da DC Comics.

Bruna Marquezine mandou avisar que "Maldivas" vem aí! Protagonista da série daNetflix, a atriz confirmou que em julho o público vai conhecer a história de Liz e os demais personagens. "Já está toda pronta", disse. De acordo com ela, a sua parte da divulgação da produção já está adiantada por conta dos futuros compromissos. Em breve, a artista estará de mudança para os Estados Unidos para dar start nas gravações do filme "Besouro Azul", da DC Comics.

"Agora que a gente vai começar a soltar o teaser oficial. Estou antecipando minha parte da divulgação, entrevistas e tudo mais na próxima semana, como ensaio e capa de revista também", contou em entrevista ao Poddelas.

Segundo Bruna Marquezine, que tem Zendaya como uma de suas maiores referências, o longo tempo tempo de espera para o lançamento se deu por conta da pandemia. "A gente pausou e demorou para retomar. Nós tivemos alguns casos de algumas pessoas que pegaram Covid durante as gravações e tivemos que interromper mais uma vez. Isso atrapalha e perde o ritmo", avaliou.

Bruna Marquezine dublou própria cena em "Maldivas"

Um detalhe curioso que Bruna Marquezine entregou é que, depois das filmagens, ela dublou algumas de suas próprias cenas. A atriz afirma que isso é comum em filmes, séries e até mesmo novelas, so que com menos frequência. "Você precisa de uma captação boa e linear. Teve uma cena que a gente fez do lado de um chafariz, então a gente já sabia que teria que dublar. Tive dublar cena de emoção, tive que chorar de novo, senão a voz não sai igual", contou.

A nova estrela da DC Comics contou ainda que "Maldivas" teve "probleminhas com vazamentos": "O teaser que a gente soltou foi pra deixar um gostinho de quero mais, mas da história mesmo tinha pouquíssimas coisas. Não faz sentido já entrar na história e personagens faltando tanto tempo para estrear".

Atriz comenta caracterização de sua personagem em série

Para "Maldivas", Bruna Marquezine deixou seu cabelo ao natural e adotou fios mais longos com o auxílio de um aplique. A caracterização pedia uma personagem com madeixas esvoaçantes e ela sugeriu que mantivesse o seu.

"Eu fiz a franjinha para a Liz e fiquei cortando, mantendo o corte. Meu cabelo é cacheado e com mega-hair, o diretor queria um cabelo esvoaçante para a personagem e eu sugeri ficar com o meu. O meu cabelo é cacheado mas é muito fininho, então se eu passar secador ele ja começa alisar, só que com mega o cacho durava e eu fiquei me achando. Fique mantendo mais de um ano esse cabelo", recordou.

Bruna Marquezine vai morar 5 meses no exterior

O papo também foi sobre "Besouro Azul". Bruna Marquezine revelou pelo bate-papo que vai morar cinco meses no exterior e que não tempo de planejar como será sua mudança. "As filmagens começam mês que vem. A gente vai filmar em Atlanta e Porto Rico", disse, acrescentando que não retornará ao Brasil nesse tempo por questão da covid, por segurança e evitar a exposição: "É um filme de ação, as filmagens são super intensas, então a gente vai ficar direto".

Já com roteiros em mãos, Bruna Marquezine disse que nunca leu nada igual. "Aqui no Brasil a gente não faz produções desse tamanho e tantas sequências de ação", explicou, relembrando a aprovação para o grande papel de sua vida até o momento:

"Aquele vídeo foi em fevereiro, fiquei sabendo [o resultado] em Nova York alguns dias depois do teste final. Esse teste, na verdade, veio através de um outro teste que eu fiz para a DC, também de super-heróis. Essa oportunidade abriu portas para outras e veio esse da DC. Foi um processo bem semelhante. A primeira fase normalmente é de vídeo e a medida que você vai evoluindo vai fazendo presenciais". Depois, Bruna Marquezine passou pelo processo de química com o ator, Xolo, que a partir daí se revelou um pouco mais sobre as cenas e o filme em questão.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema