Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine fala sobre viagem ao Oriente Médio e se emociona no Fantástico
Bruna Marquezine fala sobre viagem ao Oriente Médio e se emociona no Fantástico
A convite da ONU, a atriz foi ao Líbano e Jordânia.

Bruna Marquezine está sempre postando fotos de suas viagens no Instagram e, quando foi ao Oriente Médio visitar os campos de refugiados na Jordânia e no Líbano há uns dois meses, não foi diferente. Porém, só no último domingo (19), em entrevista ao Fantástico, da Globo, que a protagonista de "Nada Será Como Antes" contou um pouquinho dessa experiência bastante emocionante.

"Fico tentando me colocar no lugar. Não sei se eu aguentaria. Achei que pra entender de fato, precisaria vivenciar. Identifiquei duas maneiras de ajudar. A primeira era divulgar, a segunda era estar lá, presente, levar carinho, atenção, amor", contou a jovem, que passou a se interessar pelo assunto após assistir a uma apresentação de coral apenas de crianças refugiadas durante um evento.

A emoção e o apego da ex-namorada de Neymar foi tanto, que ela até cogitou adotar uma dessas crianças. "Minha vontade era a de ter certeza que elas estavam protegidas (...) Eu não conseguia entender aquela coisinha pequena, que era capaz de dar tanto amor, não receber aquele amor. Não é justo com eles", declarou. Pois é, apesar de Bruna Marquezine sempre fazer viagens divertidas, momentos como esses também são bastante necessários para ficarmos situados da realidade do mundo, né?

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema