Por Victor Viana
Bruna Marquezine fala sobre a compra da sua primeira mansão!
Bruna Marquezine fala sobre a compra da sua primeira mansão!
Como você se sentiria se conseguisse comprar uma mansão aos 23 anos? Bom, Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz e realizada. A atriz saiu da casa dos pais no final de 2018 e se mudou para uma mansão maravilhosa. Em entrevista, a global deixou claro que essa é a maior conquista da sua vida. Arrasou, né?

Muitos jovens deixam a casa dos pais depois que começam a trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro. E apesar de trabalhar desde muito cedo, só agora que Bruna Marquezine resolveu morar sozinha. E a gata não foi para qualquer lugar não, viu? A atriz se mudou para uma mansão e, durante entrevista para a revista Quem, contou que não poderia estar mais realizada com essa conquista. Bom, quem não estaria, né? Afinal, não é todo mundo que consegue sair da casa dos pais aos 23 anos e, principalmente, para morar em uma mansão.

"Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então, é um espaço que a gente queria", contou. "Quando soube que eu ia mudar, quis fazer uma célula (reunião evangélica), quis consagrar a minha casa. Queria entrar com Deus. Foi inacreditável. Foi lindo", completou.

Pelo visto, Bruna Marquezine está mesmo afim de começar 2019 de um jeito novo, né? Além de ter saído da casa dos pais, a jovem também terminou o namoro com Neymar Jr. e parece que dessa vez foi definitivo. "Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é", avaliou a atriz sobre o último ano. Bom, pelo visto, esse novo ano tem tudo para ser incrível para a gata. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema