Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Protagonista da próxima novela das 19h da Globo, "I Love Paraisópolis", atriz é capa da revista Glamour.

Se prepara que o furacão Bruna Marquezine está de volta! Capa da edição de março da revista Glamour, a beldade deu uma entrevista reveladora para a publicação e, óbvio, fez declarações sobre sua vida amorosa E que revelações! A estrela da próxima novela das 19h da Globo, "I Love Paraisópolis", não deixou de comentar sobre o início do namoro com o craque Neymar Jr., romance que teve várias idas e vindas.

"Foi um namoro muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Eu achava: 'Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?'. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário. E no 'Fantástico' foi isso. Todo mundo cobrava. Também foi legal falar do carinho que tenho pelo Neymar, pra não ficarem achando que o término foi um absurdo. Gente, somos jovens! Pessoas jovens terminam relacionamentos!", diz a gata.

Namoro com Marlon Teixeira

Se Neymar já é passado, Marlon Teixeira pode ser o novo amor de Bruna. Mas como aprendizado da outra relação, a gata prefere não comentar mais sobre o assunto. "Aprendi que o que tenho de interessante pra falar é sobre meu trabalho. Quem é íntimo vai saber tudo da minha vida – falo pra caramba! Mas escolhi preservar as pessoas que amo", conta a artista, que esteve em New York, nos Estados Unidos, gravando a nova novela com Tatá Werneck.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam quais looks inspirados uma na outra usariam no MTV MIAW
A Bruna Marquezine está em transição capilar e mostrou como ficou seu cabelo após corte
Quiz: qual Bruna Marquezine mais combina com você? Faça o teste e descubra
Estes 10 atores eram muito novos quando interpretaram personagens bem pesados
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema