Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine fala sobre opinião dos fãs sobre sua forma de agir: "Acreditam que eu sou muito séria, metida e egocêntrica"
Bruna Marquezine fala sobre opinião dos fãs sobre sua forma de agir: "Acreditam que eu sou muito séria, metida e egocêntrica"
Em entrevista recente, a atriz fala sobre sua imagem para o público e mais!

Que Bruna Marquezine é um ícone dentro e fora das telinhas, isso todo mundo já sabe. Mas, por ser uma pessoa muito midiática, talvez as pessoas tenham uma impressão errada sobre ela e a musa resolveu falar sobre isso em papo com a revista Cosmopolitan! Vem ver!

A atriz diz que acha que as pessoas a olham com outros olhos: "Tenho a sensação de que as pessoas não me conhecem e que a mídia vende uma imagem muito diferente do que eu sou. Talvez, até pelo fato de eu ser meio fechada, as pessoas acreditam que eu sou muito séria, metida e egocêntrica. Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor, em ajudar o próximo", garante.

Prova disso é que Bruna, que tem 22 milhões de seguidores no Instagram, já tinha falado sobre sua influência nas redes sociais: "Tento alcançar positivamente outras pessoas e influenciá-las positivamente. Acho que isso é o que eu mais gosto. Acho que é uma novidade pra todo mundo ter todo esse público concentrado em um canal. Com uma hashtag você consegue criar um movimento, espalhar uma ideia, divulgar o seu trabalho. Acho isso tudo muito interessante. Fico bem surpresa sim com essa possibilidade de poder falar com tantas pessoas", afirmou ao "Jornal Hoje", da Globo. É ou não muito rainha?

Bruna Marquezine
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
Será que a Bruna Marquezine se arrepende de algo do seu passado? A atriz responde!
Bruna Marquezine é denunciada por blogueira e terá que depor!
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema