Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz de "Nada Será Como Antes" está na capa da revista Glamour de novembro.

Se você ficou curioso para conferir o ensaio fotográfico de Bruna Marquezine em Cuba, feito em julho, chegou a hora da verdade! Afinal, os cliques foram compartilhados nesta segunda-feira (31), pela revista Glamour, que traz a estrela de "Nada Será Como Antes" em sua capa de novembro. Além de posar para a publicação, a atriz também bateu um papo com a equipe, falou sobre Neymar Jr. e ainda voltou a falar sobre as comparações a Kendall Jenner.

"Já vi comparações no Instagram e ouvi de pessoas que somos parecidas. Não vejo semelhança", explica Bruna. "Já assisti ao programa das Kardashian, mas não sou fã. Estaria mentindo se
dissesse que a Kendall ou suas irmãs me influenciam. Nem mesmo na moda. Não é que elas usem coisas tão diferentes de todo mundo...", acrescenta a musa, dona de 17 milhões de seguidores no Instagram.

Na entrevista completa, disponível no site da Glamour, Bruna ainda dá dicas de beleza e confessa que algumas séries a mantém acordada. "As únicas coisas que me mantêm acordada à noite são os seriados 'Stranger Things' e 'House of Cards'", conta. Será que essa linda também está na torcida para Eleven (Millie Bobby Brown) voltar na 2ª temporada?

Bruna Marquezine
Será que você consegue adivinhar a idade destas artistas? Faça o teste e descubra
Bruna Marquezine volta a exibir o cabelo natural e comemora resultado da transição capilar
A Bruna Marquezine foi uma lutadora de Kung Fu em "Negócio da China" e você com certeza não lembrava
Bruna Marquezine relembra momento constragedor que passou no "Mais Você" com Maurício Destri
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema