Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz que está bombando na mídia foi a convidada desta sexta-feira (4) do programa matinal "Mais Você" e cotou que não vê problema algum em namorar à distância e diz que relação assim tem pros e contras: "Uma das melhores coisas que a distância tem é a saudade"

Linda, poderosa e protagonista da próxima novela das nove, que vai substituir "Amor à Vida", a beldade Bruna Marquezine foi a convidada especial do programa matinal "Mais Você", desta sexta-feira (4), e contou à Ana Maria Braga as vantagens e desvantagens de um namoro à distância, já que mantém um relacionamento desse tipo com o jogador do Barcelona Neymar.

"A distância tem coisas boas e coisas ruins. Uma das melhores coisas que a distância tem é a saudade, porque você fica longe, sente saudade e isso, às vezes, fortalece o relacionamento. É ruim, às vezes, porque você tem a necessidade de estar com a pessoa, pegar o carro e ir ali do lado. Você tem que saber lidar e ver se isso funciona para você", explica a estrela.

"Eu tinha um pouco de medo que a distância pudesse estragar"

A atriz também demostrou estar apaixonada pelo craque brasileiro e admitiu se sentir insegura no início da união, que dura desde o Carnaval carioca, quando eles assumiram o namoro.

"Eu tinha um pouco de medo que a distância pudesse estragar o meu relacionamento, mas muito pelo contrário, fortaleceu. Porque parece que com a distância você tem a certeza se gosta mesmo, se é isso que você quer. E quando se tem a certeza do que quer, você se esforça para dar certo. E, hoje em dia, tem a internet... Você se sente próxima da pessoa, porque eu estou o dia inteiro falando com o namorado, com meus amigos que ficam longe. Acaba que você se sente perto. Você acha meios de estar perto da pessoa independentemente dela estar do outro lado do mundo".

Ocupar a cabeça com outras coisas

Bruna, que vai viver a próxima Helena de Manoel Carlos na novela "Em Família", acredita que as coisas do dia-a-dia, como o trabalho, ajuda ela a deixar de pensar um pouquinho no amado e manter a cabeça ocupada com outras coisas. Pena que ela não pode mais usar o Twitter para passar o tempo... #chatiada

"Para mim funciona muito, porque eu tenho o meu trabalho. Tem gente que tem necessidade de ter a pessoa ali perto o tempo inteiro. Eu trabalho, meu namorado também trabalha muito. Os dois têm uma vida muito agitada! Mesmo que a gente morasse junto, seria complicado manter assim, estar junto sempre".

Neymar obediente

Outro destaque do "Mais Você" foi o jornalista esportivo Caio Ribeiro, que jurou de pés juntos que o ex-craque santista está se comportando muito bem longe da namorada.

"Ele tem saído pouco, apesar de Barcelona ser uma cidade maravilhosa, que tem uma vida noturna bem legal, com mulheres muito bonitas. Parece que ele está levando a sério o relacionamento. Acho que a Bruna deu uma enquadrada no Neymar", brincou o repórter.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema