Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine diz que se preocupa com assédio em torno do seu namoro com Neymar
Bruna Marquezine diz que se preocupa com assédio em torno do seu namoro com Neymar
E agora, shippers?

Apesar de Bruna Marquezine não ter dito com todas as palavras que está namorando Neymar, as fotos que já foram compartilhadas na internet dizem tudo. Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras, né? Entretanto, na última segunda-feira (31), a atriz esteve em um evento e falou com a imprensa sobre o relacionamento com o jogador e o assédio doas fãs em torno do seu namoro. Então, se você é Brumar, se liga que o assunto é contigo!

Antes de tudo, a musa fez questão de ressaltar que é eternamente grata pelo carinho do seu público e dos milhares de seguidores que possui nas redes sociais. Porém, se preocupa com o tempo que as pessoas se dedicam para descobrir o que está acontecendo com ela. "São meninas jovens que deveriam estar vivendo suas vidas. Acho legal você ter um ídolo, admirar alguém, principalmente quando pelo trabalho da pessoa, mas a vida pessoal é de cada um. Me sinto até mal de ver as meninas o dia inteiro ali, e me pergunto se elas não vão estudar, não vão namorar, não vão sair, não vão viver. Fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo", declarou.

Pois é, Bruna Marquezine tocou em um ponto importante. Tá liberado gostar de várias pessoas e admirar quantos artistas quiser. Entretanto, é preciso sempre tomar cuidado para isso não se tornar a única coisa que você faz da vida.

Bruna Marquezine
Com saudade dos cachos, Bruna Marquezine fala sobre seu processo de transição capilar
Bruna Marquezine dá conselho sobre redes sociais durante live: "Like não é afeto"
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema