Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz é a estrela da nova edição da revista "TPM"

O romance entre Bruna Marquezine e Neymar acabou em fevereiro de 2014. Em entrevista para a revista "TPM", ela diz que o grande pivô do término foi justamente a distância, já que ela não gostaria de trocar sua carreira para seguir o craque: "Largar tudo nunca foi uma possibilidade". A afirmação contraria o que disse meses atrás:"a saudade, as vezes, fortalece o relacionamento".

Ainda para a publicação da qual é capa, Bruna ainda disse que sonha grande, e não quer que ninguém pare ela. "Tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá (...) Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém", conta.

Até a novela "Salve Jorge", a memória que se tinha de Bruna era daquela criança que via anjos em "Mulheres Apaixonadas". Mas a menina cresceu e começou a namorar Neymar. Depois disso muita coisa mudou... a atriz começou a perceber que cada vez mais a vida privada se tornava pública. "Isso não acontecia antes. Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou", afirmou a beldade.

Bruna Marquezine
Batalha de looks: vote no melhor estilo de Bruna Marquezine em Paris
Este look de tricot cáqui da Bruna Marquezine vai te inspirar na primavera/verão
Fashion Week em Paris: as tendências nos looks das famosas. Veja fotos!
Aprenda como sensualizar com Bruna Marquezine na Grécia
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema