Bruna Marquezine fala sobre sua alimentação e revela que come de tudo!
Bruna Marquezine fala sobre sua alimentação e revela que come de tudo!
No entanto, se engana quem acha que ela só come besteira.

Se você acompanha a atriz Bruna Marquezine através das redes sociais, com certeza reparou que a jovem emagreceu bastante. Pois é, a global perdeu cerca de cinco quilos para viver Catarina, sua personagem em "Deus Salve O Rei". Mas, apesar de comer bem, a namorada de Neymar contou durante uma entrevista para a Glamour que não dispensa uma besteirinha.

"Analisando aqui a minha alimentação ultimamente, até eu me surpreendo: acabei de perceber que todo dia como frutas e legumes, por incrível que pareça. Eu amo comer. Tenho ascendente em Touro e acho que isso justifica todo esse prazer. Ou talvez não justifique, mas eu uso como desculpa! Como muito doce, também, e não vivo sem um carboidrato, então... Nos fins de semana, sou bem feliz comendo pizza ou uma sobremesa que eu gosto. Eu amo tudo que faz 'crac'", declarou.

Vale lembrar que Bruna Marquezine faz parte do time dos vegetarianos e não come mais carne. "O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia", comentou.

Bruna Marquezine
Quem vestiu melhor o biquíni de "maconha": Bruna Marquezine ou Dua Lipa?
Você se lembra do nome destas 10 personagens de Bruna Marquezine? Faça o quiz!
Bruna Marquezine quase foi a SuperGirl de "The Flash" em teste que mudou sua vida. Veja!
Bruna Marquezine se desculpa por fantasia de enfermeira no Halloween: "Meu total respeito"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema