Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine faz aniversário! Veja fatos importantes que rolaram nos 23 anos da atriz.
Bruna Marquezine faz aniversário! Veja fatos importantes que rolaram nos 23 anos da atriz.
A aniversariante tá cada dia mais poderosa!

Bruna Marquezine está fazendo aniversário! Depois de dar um festão antecipadamente, a atriz completa 23 anos neste sábado (4), e está desde os oito anos trabalhando na TV! Nós acompanhamos o crescimento dela, da chorona Salete ao noticiário internacional, e sabemos que Bruna deve estar super orgulhosa de si mesma hoje em dia.

O Purebreak selecionou seis grandes momentos da vida profissional e pessoal da atriz e it girl pra celebrar mais um ano de vida da nossa estrela!

1. A estreia nas novelas em "Mulheres Apaixonadas", em 2003

Animated GIF


Bruna comoveu o país ao dar vida à Salete, a menina que perdia a mãe devido à uma bala perdida. Além de ser fofa, Salete tinha muitas cenas chorando, e Bruna ali já mostrava que tinha talento. O papel rendeu à ela um Troféu Imprensa.

2. Lurdinha em "Salve Jorge", em 2012


A atriz fez vários papeis nesses quase dez anos, mas foi como Lurdinha, a moradora do Complexo do Alemão em "Salve Jorge", que ela passou a ser vista como adulta - apesar de só ter 17 anos, na época.

3. Estreia em Hollywood no filme "Breaking Through" 2015

Bruna Marquezine faz sua estreia em Hollywood no filme "Breaking Through"
Bruna Marquezine faz sua estreia em Hollywood no filme "Breaking Through"

Tá, beleza, o filme pode ser de gosto duvidoso. Mas não dá pra negar que é um salto alto chegar à uma produção de Hollywood. Quem também participou do longa, foi Anitta. Ironicamente, o filme não chegou a ser lançado nas telonas do Brasil.

4. O relacionamento com Neymar

Em 2013, o casal assumiu o namoro, já que os rumores vinham desde o ano anterior. #Brumar é o shipp de toda uma nação, e todas as idas e voltas do casal são acompanhadas fielmente pelos fãs. Em 2016, o casal estava separado, e ao ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, Neymar subiu até a arquibancada só pra abraçar Bruna, fazendo todo mundo ir à loucura!

5. Primeira vez no Festival de Cannes

A gata deu close pela primeira vez em um evento de grande porte do cinema mundial. Bruna chamou atenção por ser uma das mais bem produzidas do red carpet e dos eventos paralelos à exibição e premiação dos filmes.

6. Brasileira mais seguida no Instagram

Vivendo um grande momento profissional - a atriz acabou de interpretar a vilã Catarina em "Deus Salve o Rei" -, os holofotes também se viraram pra Bruna nos últimos meses, por conta do relacionamento com Neymar, que disputou a última Copa do Mundo. Reflexo disso foi a disparada pelo título da brasileira mais seguida do mundo no Instagram. Enquanto Anitta tem 29,9 milhões, Bruna conta com 30,1 milhões de fãs na rede social.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema