Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz não gostou dos comentários feitos na sua foto em Veneza, na Itália, e das observações machistas vindas de seguidoras mulheres. Por isso, resolveu desabafar os motivos para o seu emagrecimento, sua opinião em relação às críticas em redes sociais e ainda deu uma lição de autoestima para quem achava que ela se deixaria atingir de alguma forma pelo que foi dito.

A manhã desta quarta-feira (5) começou agitada na vida da Bruna Marquezine! Tudo isso porque a atriz, que está na Itália para uma série de eventos, resolveu fazer um desabafo em relação a alguns comentários de seu último post com cliques na Europa falando sobre sua forma física. Já não é de hoje que a carioca recebe esse tipo de observação dos seus seguidores no Instagram, mas é a primeira vez que ela não se segurou e falou tudo que pensava sobre o assunto, começando a conversa esclarecendo que está, sim, saudável.

Dentre o que foi dito, tinham pessoas que falaram que ela deveria "ficar mais cheinha", que "tá feio muita magreza" e há ainda aqueles que envolveram o relacionamento da atriz com o jogador da seleção brasileira Neymar, que já dura há alguns anos, dizendo que ele terminaria com ela por causa do emagrecimento repentino. Bizarro, né?

Bruna Marquezine desabafou nesta quarta-feira (5) sobre críticas ao seu corpo no Instagram

Machismo, críticas e falta de amor nas redes sociais

Mas é claro que Bru não se deixou abalar e explicou que emagreceu para viver a vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei" - encerrada recentemente na faixa das 19h da Globo -, com acompanhamento médico. Ela ainda completou que está feliz com seu próprio corpo, que se ama e fica feliz ao se olhar no espelho e ver a pessoa que vê e que é com isso que seus fãs deveriam se importar.

Visivelmente incomodada com as manifestações grosseiras, indelicadas e machistas, a morena deu uma lição de como não colaborar para que outras pessoas se sintam mal consigo mesmas: "Ser sincero é diferente de ser sem noção e sem educação. Se uma pessoa te pergunta a sua opinião você deve dizer a verdade, agora se a pessoa não pergunta, você fica calado (...) Se a sua crítica for ofender, machucar, fazer com que essa pessoa se sinta mal com o corpo dela, se você for machucar essa pessoa, por mais que sem intenção, fica quieto, não comenta. Não tem porquê (...) Porque perder seu precioso tempo (...) fazendo qualquer tipo de comentário que não é construtivo? Chega gente, as pessoas precisam parar com isso (...) a gente tá vivendo uma era de aceitação, eu vejo mulheres diminuindo as outras (...) O nosso corpo, mulheres, não foi feito pra agradar os homens, pra agradar ninguém, a gente tem que tá saudável e feliz".

Estamos com você, Bru! <3

Bruna Marquezine
E a Bruna Marquezine, que criou um canal no YouTube? Saiba mais sobre o novo projeto da atriz
Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam quais looks inspirados uma na outra usariam no MTV MIAW
A Bruna Marquezine está em transição capilar e mostrou como ficou seu cabelo após corte
Quiz: qual Bruna Marquezine mais combina com você? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema