Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine lamenta sobre amigo gay que foi espancado
Bruna Marquezine lamenta sobre amigo gay que foi espancado
As coisas não estão fáceis, né? A violência sempre existiu, infelizmente homossexuais, mulheres e negros são as maiores vítimas de pessoas intolerantes e parece que nas últimas semanas essa situação ficou cada vez pior. Qual é a necessidade de atacar, ofender e machucar pessoas só porque elas são diferentes de você?

Bruna Marquezine sempre alcançou muitos seguidores e chama muita atenção não apenas pela aparência, mas porque aproveita essa visibilidade para falar sobre assuntos importantes. A atriz já assumiu que teve depressão e contou com ajudas muito importantes, e agora a atriz volta a dar voz para um tema muito triste: violência contra homossexuais. A atriz lembrou de um colega de trabalho que foi espancado apenas por ser gay e associou isso a política.

Ao ser questionada sobre ter brigado com a família por conta do posicionamento político, a artista deu sua opinião para a revista Quem: "Eu não acho que a gente tem que entrar no ódio. Passei a tarde me arrumando vindo para cá tremendo, porque uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua, um homossexual. Perdeu a memória, vai ter que operar o maxilar. Já está tudo perdido, isso me desespera muito! Eu não gostaria de brigar com pessoas que eu amo, porque eu acho que a gente começa a vibrar nessa energia que essa pessoa está trazendo. Eu tento evitar isso ao máximo, mas é difícil. Vai além da opinião política. Você começa a ver valores diferentes, vai para outro lugar a discussão. Eu tento não brigar com as pessoas. Até porque, é o meu ponto de vista, o que eu acredito. Cada um tem uma opinião, a gente tem que entender que não existe uma verdade única", explica Bru.

Por que é tão importante falar sobre isso?

Não, não é porque uma famosa falou. Não é porque já aconteceu com alguém próximo ou por pena. Todos merecem respeito, independente do posicionamento político, da sexualidade, da religião, gênero, peso ou raça. Não é nada justo ou certo alguém bater em outra pessoa apenas por ser diferente de você. Infelizmente, representantes de grande porte têm dado voz a pessoas intolerantes e isso potencializou ainda mais os casos de agressão. Ninguém é obrigado a concordar contigo, da mesma forma que ninguém merece apanhar e sofrer por ser diferente. Isso não pode acontecer. Mais tolerância, menos dor!

Bruna Marquezine
Será que a Bruna Marquezine se arrepende de algo do seu passado? A atriz responde!
Bruna Marquezine é denunciada por blogueira e terá que depor!
Bruna Marquezine falou o que é essencial para se sentir bem na hora da sedução
A Bruna Marquezine explicou o motivo pelo qual trancou os comentários no Instagram
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema