Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Bruna Marquezine não cansa de causar e ela vem fazendo isso há muito tempo! Em 2018, uma atitude da gata deu o que falar após ela aparecer completamente loira para um evento promovido pela Rihanna. Relembre como ela ficou.

Há exatos cinco anos, o mundo era apresentado a uma Bruna Marquezine loira. A transformação não foi apenas uma mudança de visual, mas um marco no estilo da atriz, que surpreendeu a todos com sua ousadia e elegância em um baile promovido por Rihanna.

Na época, Bruna era muito conhecida pelos seus cabelos morenos, que destacavam seus traços e combinavam com seu estilo jovem e contemporâneo. Ao adotar o loiro, a atriz não apenas quebrou essa imagem mas o fez de uma maneira magnífica, mostrando uma Bruna Marquezine renovada e pronta para ousar ainda mais em sua carreira e estilo pessoal.

O novo visual foi uma verdadeira sensação, mas muita gente demorou a acreditar que não passava de uma peruca!

Relembrando através das Fotos

A melhor forma de relembrar essa transformação épica é, sem dúvidas, revendo as fotos da noite que marcaram a estreia de Bruna Marquezine loira. Nelas, é possível perceber não só a mudança física mas a confiança e o brilho no olhar da atriz, que parecia estar em um dos melhores momentos de sua vida.

Em cada clique, Bruna se mostrava confortável e poderosa com o novo visual, proporcionando aos fotógrafos momentos verdadeiramente icônicos que, até hoje, são sinônimo de ousadia e renovação.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema