Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora é torcer pro Neymar chegar até a final.

Já sabemos que Bruna Marquezine não acompanhará a partida da Seleção Brasileira contra a Bélgica nesta sexta (06), pois a novela "Deus Salve o Rei" está em fase final de gravações. Mas a atriz, claro, torce para que Neymar e companhia cheguem até o final da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. Aí sim ela conseguiria uma brecha para assistir a partida no país-sede da competição.

"Não temos uma questão com aBruna , temos com todo o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante. Dependendo do roteiro, a gente libera (...) A novela é um processo muito artesanal. Começamos com uma frente de 36 capítulos, mas a medida que vai chegando ao fim, esse tempo vai ficando menor e não dá para dar folgas longas. Se a Bruna tiver folgas, serão no máximo três dias", disse diretor disse o diretor da trama, Fabrício Mamberti ao portal UOL.

O UOL apurou também que Bru ganhará uma ajuda dos amigos de elenco de "Deus Salve o Rei" para estender por mais dois dias a possível folga dada à ela na final. Segundo o portal, a intérprete de Catarina viajaria no sábado (14) e teria que voltar ao trabalho na quarta (18). Equipe unida faz assim, né?

Na primeira fase da Copa do Mundo, Bruna ganhou três dias de folga para acompanhar Neymar e a Seleção Brasileira na Rússia, em partida contra a Costa Rica.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema