Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine fala sobre carreira internacional
Bruna Marquezine fala sobre carreira internacional
Atriz garante que gosta de trabalhar e não dispensa nada!

Que Bruna Marquezine sempre está à frente de várias novelas de sucesso, não é mesmo? Mas a atriz decidiu fazer uma pausa na carreira para se dedicar aos estudos! Mesmo assim, a diva não foca em uma carreira internacional, mas não pensa em recusar trabalhos!

Em entrevista ao portal Uol, a diva fala sobre a profissão. "Minha carreira é aqui ou em qualquer lugar no planeta. Eu gosto de trabalhar. Se tiver oportunidade de trabalhar fora do país, por quê não? Sempre é um aprendizado, mas não estou focada em construir carreira em outro país", revela a namorada do Neymar Jr..

Bru se empolga ao falar sobre o trabalho e mostra sua paixão pela profissão: "Quero trabalhar até ficar velhinha. O que me encanta na minha profissão é que sempre vai existir um papel e uma história diferente para contar. Eu amo muito o que faço e sempre vai existir desafios novos", afirma a musa de 21 anos. Quem aí já está ansioso para conferir o próximo papel da diva nas telinhas? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema