Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna Marquezine com seu dog de estimação: 376 mil pessoas curtiram no Instagram
30 Fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine com seu dog de estimação: 376 mil pessoas curtiram no Instagram
Selena Gomez e Justin Bieber estão no Top 3 da lista, que é liderada por Kim Kardashian e Kanye West. São 30 publicações no total, contando com Beyoncé, Taylor Swift, Lana Del Rey e muito mais!

Febre em 2014, o Instagram revelou as fotos mais bombadas deste ano na rede social. A lista tem grandes destaques, principalmentes alguns brasileiros. Com a carreira em alta, Bruna Marquezine e seu cachorrinho marcam presença, além de Neymar Jr. e o filho Davi Luca e Anitta junto a Harry Styles, do One Direction.

No top 3 da lista, aparece uma das únicas imagens do namoro ping-pong de Justin Bieber e Selena Gomez que não foram apagadas, uma foto do casamento bombástico de Kim Kardashian e Kanye West, e um clique de Miley Cyrus e Ariana Grande no melhor estilo BFFs.

Além das três postagens que completam o pódio, outras publicações se destacam. Beyoncé e sua foto com a filha no Halloween figuram em quarto lugar, seguidas fotos como uma selfie de Kendall Jenner, Selena Gomez (de novo!) sendo linda como sempre, Harry Styles e sua pantufa de Lego, Taylor Swift de unicórnio no Dia das Bruxas e muito mais. Cameron Dallas sem camisa fecha o top 10 da lista, que ainda conta com Ansel Elgort e todos os ídolos que a gente ama acompanhar.

Ficou curioso pra conferir as trinta fotos que mais fizeram sucesso no Instagram em 2014? Então confere aí nossa galeria e se inspire para figurar na lista em 2015 você também. Não custa sonhar, né?!

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema