Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz participou da comemoração e foi paparicada por muitos famosos. As fotos, é claro, foram parar nas redes sociais!

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancellotti não foram as únicas que dividiram os holofotes com Bruna Marquezine em selfies, durante as gravações da festa de 50 anos da Rede Globo. Vários outros famosos também ligaram a câmera frontal e capricharam na pose ao lado da futura protagonista de "I Love Paraisópolis", na noite da última quinta-feira (23). Quer ver?

Um dos astros mais amados do funk ostentação, MC Gui, aproveitou a oportunidade para tietar a estrela. Ingrid Guimarães seguiu o exemplo com aquele carão típico da humorista. No melhor estilo "junta aí, galera", uma turma de peso também posou ao lado da atriz. Numa foto publicada no Instagram, Bruna aparece novamente com Marina Ruy Barbosa, além de nomes como Bruno Gissoni, Daniel Rocha, Jayme Matarazzo, Marcello Melo Jr. e Letícia Colin.

Esse encontro de titãs aconteceu em comemoração às bodas de ouro do Plim-Plim. Em um espetáculo sem precendentes, que será exibido pela Globo no sábado (25), as maiores promessas do elenco jovem da emissora se reuniram no palco para anunciar o show de Roberto Carlos. A galera comoveu o público presente com flores vermelhas nas mãos e looks em que a cor branca predominava.

Bruna Marquezine
Suposto término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari revive Brumar na web
Bruna Maquezine sobre namoro com Enzo Celulari: "A paz de ter um relacionamento tranquilo"
A Bruna Marquezine virou cantora e estes são os 6 feats que ela poderia fazer
E a Bruna Marquezine, que criou um canal no YouTube? Saiba mais sobre o novo projeto da atriz
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema