Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após uma cena picante cair na web antes da hora, a emissora irá tomar as medidas cabíveis.

A internet parou, nesta segunda-feira (3), quando cenas de Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira fazendo sexo, em "Nada Será Como Antes", começaram a circular nas redes sociais. O problema é que as imagens ainda não foram ao ar na nova série da Globo. Em contato com o Purebreak, a emissora garante que está trabalhando para punir os responsáveis pelos vazamentos.

Na cena em questão, Beatriz, personagem de Marquezine, aparece na cama e completamente nua - sem tarjas ou jogos de câmera para esconder os seios. Em nota, o canal responsável por exibir "Nada Será Como Antes" esclarece os próximos passos: "A Globo tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e, assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente."

Com apenas uma semana no ar, a série "Nada Será Como Antes" já tem dado o que falar. Com a chegada da TV ao Brasil como pano de fundo, a trama traz muitos personagens intensos. A sexy Beatriz, por exemplo, foi considerada por Bruna como o papel mais desafiador de sua carreira.

Bruna Marquezine
A Bruna Marquezine virou cantora e estes são os 6 feats que ela poderia fazer
E a Bruna Marquezine, que criou um canal no YouTube? Saiba mais sobre o novo projeto da atriz
Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam quais looks inspirados uma na outra usariam no MTV MIAW
A Bruna Marquezine está em transição capilar e mostrou como ficou seu cabelo após corte
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema