Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Bruna Marquezine e Camila Queiroz participaram de um desfile da grife italiana de lingeries "Intimissimi" e arrasaram na escolha do looks. As duas estiveram em Verona, na Itália, e apostaram em blusas de tule para destacar a peça íntima por baixo. Mas, para você, quem arrasou mais na escolha do look?

Depois de curtir basante o Festival de Cinema de Veneza, Bruna Marquezine esteve no desfile da grife italiana de lingeries Intimissimi e arrasou na escolha do look. Quem também esteve no evento foi a atriz Camila Queiroz, recém-casada com Klebber Toledo, apostando na lingerie à mostra. Inclusive, essa é uma moda que várias celebs andam adotando e é uma boa dica de visual para sair à noite. Difícil escolher quem arrasou mais na noite do desfile? O Purebreak detalha melhor o visu das duas.

Camila Queiroz usou uma blusa de tule simples preta para destacar a lingerie no estilo brallet por baixo. O tchan do visual ficou por conta do blazer de paetês, cobrindo a mini-saia, também preta. A atriz usou uma meia-calça preta transparente e um salto para fechar o look.

Camila Queiroz aposta em lingerie à mostra para evento da grife Intimissimi, na Itália
Camila Queiroz aposta em lingerie à mostra para evento da grife Intimissimi, na Itália

Bru, apostou em uma lingerie de renda preta e uma blusa de tule de manga comprida com detalhes de flores bem sutis. Para completar a produção, a namorada de Neymar escolheu uma calça jeans super skinny e um salto alto.

Bruna Marquezine aposta em look de lingerie à mostra no evento da Intimissimi, na Itália
Bruna Marquezine aposta em look de lingerie à mostra no evento da Intimissimi, na Itália

E aí, quem usou o melhor look de lingerie à mostra? Vote na enquete acima!

Bruna Marquezine recebe críticas sobre seu corpo e desabafa no Instagram

Bruna Marquezine está na Itália participando de uma série de eventos. Recentemente, a atriz foi alvo de críticas nas redes sociais por "estar muito magra". Muitos chegaram até dizer que Neymar terminaria com ela por conta do seu corpo. Através dos Stories, Bruna deu uma lição de amor próprio alertando que emagreceu com acompanhamento médico para viver Catarina em "Deus Salve O Rei" e que o corpo das mulheres não foi feito para agradar homens. "A gente tem que tá saudável e feliz", completou Marquezine.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema