Por Mariana Rodrigues
  • VS
As duas escolheram o mesmo destino para descansar!

Depois do final de "Deus Salve o Rei", os atores se desligaram dos personagens e estão curtindo um merecido descanso. Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, protagonistas da trama, escolheram o mesmo local para aproveitar as férias depois de tanto trabalho. As férias de Bruna estão só começando, mas as de Marina tem data certa pra acabar - a atriz já está escalada para a próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião"

Marina aproveitou os poucos dias de descanso para curtir uma segunda lua de mel. A ruiva viajou com o marido, o piloto Xandinho Negrão, e vem compartilhando fotos e stories de deixar a gente babando. Além dos looks mais praianos - biquíni e saídas de praia - Marina também postou fotos com vestido vermelho que conseguiu deixá-la ainda mais linda. A atriz se prepara também para uma mudança no visual pra viver sua nova personagem.

Bruna , viajou na companhia dos assessores. Com Neymar trabalhando, a atriz comemorou o próprio aniversário com amigos, num passeio de iate, onde posou com um biquíni super ousado. A intérprete de Catarina também tem compartilhado imagens de seus passeios e jantares por lá, fazendo seus seguidores ficarem com água na boca.

Qual das duas está arrasando mais nas férias?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema