Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eleições 2018: artistas se posicionam após vitória de Jair Bolsonaro
Eleições 2018: artistas se posicionam após vitória de Jair Bolsonaro
Para alguns, a solução. Para a grande maioria, ameaça. Muita gente não está enxergando (ou finge não enxergar) os números de violência contra mulheres, negros e homossexuais crescendo depois que o candidato começou a fazer discurso de ódio contra as minorias assim, abertamente. Mas os próprios famosos estão mostrando que ninguém está sozinho nessa luta contra a intolerância e várias mensagens de força estão sendo publicadas nas redes sociais.

As coisas não estão fáceis para o lado dos brasileiros, a julgar que as Eleições 2018 mexeram com o psicológico de muita gente e, para finalizar a situação, o candidato Jair Bolsonaro levou a melhor na corrida eleitoral e é o novo Presidente do país. Mas, como parte de força, muitos famosos publicaram mensagens de resistência e dão um caminho de esperança para muitas pessoas.

Como maioria das pessoas que acompanham as redes sociais e jornais já sabem, as minorias estão sofrendo ataques diários, de forma física e psicológica, com casos de mortes já registradas. O que o período de eleições tem a ver com isso? É que os casos começaram a se agravar depois que o candidato começou a se posicionar de forma violenta contra essas mesmas minorias, dando voz a pessoas intolerantes e que pensam da mesma forma que ele. Obviamente, isso gerou um medo absurdo das potenciais vítimas e a vitória do candidato gerou uma onda de solidariedade, inclusive de artistas estrangeiros.

O amor vai vencer no final! Somos todos resistência!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema