Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assim como o novo affair de Marlon Teixeira, Miley Cyrus, Rihanna e Wanessa são algumas celebs que resolveram deixar tudo de fora.

Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós! Afinal, se os homens podem andar por aí sem camisa, por qual motivo as meninas são proibidas de aparecerem como vieram ao mundo? Bruna Marquezine é uma destas celebs que costumam ousar e, recentemente, arrancou elogios com uma publicação toda soltinha no Instagram.

Na foto postada nesta terça-feira (6), a atriz sensualiza toda molhada em meio a um visual paradisíaco. Fazendo jus ao título de mulher mais sexy do mundo, Bruna mostrou que não liga para julgamentos e deixou suas costas nuas falarem por si mesma. E a moda é mais comum do que você pensa, viu?

Afinal, quem não lembra de Rihanna e sua rixa com o Instagram, após a rede social remover sua conta por causa de seus mamilos à mostra em uma postagem? Quem recentemente aderiu à luta pelos direitos de andar por aí descamisada foi Miley Cyrus, afinal, polêmica é o seu nome do meio.

no Brasil, Wanessa é uma das mulheres que sabem usar o corpo a seu favor de uma maneira cheia de classe. A dona do hit "Turn It Up" chegou até a tirar tudo no clipe de sua música com Soulja Boy. As cenas foram tão faladas quanto a sensualidade de Sabrina Sato, que posou sem pudores em uma foto picante no meio do ano passado.

Bruna Marquezine
A Bruna Marquezine explicou o motivo pelo qual trancou os comentários no Instagram
Bruna Marquezine tomou uma atitude maravilhosa, mas ainda assim tem gente para criticar
Bruna Marquezine resolveu encerrar o assunto "Neymar e Anitta" de uma vez por todas
Por que o público adora transformar qualquer mal entendido em uma rivalidade entre mulheres?
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema