Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz brincou com o fato de estar solteira enquanto conversava com Ivete Sangalo.

Se não tá fácil pra Bruna Marquezine, já imaginou pra você aí sentado do outro lado do computador? A atriz super bombada da Globo falou sobre a sua complicada vida amorosa nos bastidores da gravação do programa "Superbonita", apresentado por Ivete Sangalo no Multishow.

Quando foi perguntada se as coisas estão mais favoráveis no trabalho ou no coração, a morena que já foi eleita a mulher mais sexy do mundo não escondeu o jogo e soltou a realidade. "Ultimamente tenho tido mais sorte no trabalho, eu acho. Tá difícil. Tá bem difícil. Não tá sendo fácil" e cai na gargalhada. Eita, aí complica, né?

Principalmente porque seus últimos relacionamentos tiveram um destaque muito grande na mídia, Bruna nunca conseguiu realmente ter uma relação saudável e livre da influência de pessoas de fora. "Você acaba conhecendo muitos artistas e se relacionando com essas pessoas. Eu tenho muitos amigos desse meio, já me relacionei com muitas pessoas desse meio porque é o meio que eu vivo", analisa.

A estrela de "Nada Será Como Antes" ainda sugere que namorar alguém que seja de fora do mundo dos holofotes pode ser a solução para os seus problemas amorosos: "Eu gostaria de me relacionar mais com anônimos, acho que é mais fácil". Quem aí se candidata pra roubar esse coraçãozinho?

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema